Praia dos Carneiros com criança

08 janeiro 2014 | Postado por casinhadacys

Um dos lugares mais deslumbrantes que você vai encontrar no Brasil é a Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco. É uma praia que fica em Tamandaré, município do Estado de Pernambucano, localizada a 5 Km da cidade e faz parte do estuário do Rio Formoso e na margem oposta ao rio fica a  paria de Guardalupe em Sirinhaém.



 A paisagem do lugar  é quase a mesma do início do século.  O lugar é tão lindo que parece um cenário de filme, com 5 Km de coqueiros em sua extensão. Tem em sua formação um paredão de arrecifes de 1 Km e piscinas naturais que são um atrativo relaxante para o visitante aproveitar a água morninha e transparente. Quando a maré fica baixa é possível se deslumbrar com peixinhos que deixam as crianças  ainda mais encantadas com o lugar.
Uma das belas surpresas de Carneiros é uma igrejinha secular,  uma das poucas igrejas à beira-mar do Brasil. O lugar tem poucos locais para hospedagem, mas oferecem uma boa estrutura para o turista.
Em Carneiro é possível o banho de mar tranquilo, como também a   prática de esportes náuticos. Na Praia dos Carneiros é possível ancoragem natural na maré baixa de pequenos barcos e médias embarcações na maré alta. Você vai encontrar passeios de barcos para fazer o trajeto e conhecer outros pontos maravilhosos da região que só podem ser visitados se for de barco.













Agora é só aproveitar o lugar com toda sua família. Para mais informações sobre o local acesse aqui.

Confira mais dicas de lugares para visitar em Pernambuco acessando:
.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA