Férias do Shopping Recife reúne atrações especiais para os pequenos

27 junho 2017 | Postado por casinhadacys

Não vão faltar opções de lazer para a criançada nas férias de julho do Shopping Recife. Por lá, durante o período, que vai de 1 a 30/7, o centro de compras recebe atrações especiais que prometem divertir os pequenos. Na Praça de Eventos, o mall recebe o circuito da Patrulha Canina; já no Terraço de Eventos, aos domingos, a turma do Mundo Bita trará uma apresentação inédita que reúne música e brincadeiras educativas. 

Na arena Patrulha Canina, atração inspirada na animação exibida pelo canal Nickelodeon, crianças de 3 a 12 anos participarão de cinco atividades diferentes com missões divertidas a serem cumpridas. Além disso, nos dias 1 e 2/07, os personagens da animação canina estarão no mall, recebendo os pequenos fãs em um momento exclusivo. 
Enquanto isso, no Terraço de Eventos, nos domingos 9, 16, 23 e 30, sempre a partir das 15h30, a garotada poderá conferir pela primeira vez, o espetáculo “Bita e o Corpo Humano”, que traz show e brincadeiras com a turma completa de personagens queridinhos dos pequenos. 
Mas não para por aí, os adolescentes e adultos também têm atração especial com o game interativo Recife Escape, que traz para a vida real os desafios dos famosos jogos virtuais de escape room, envolvendo raciocínio para resolver enigmas. No ambiente, estão dispostas duas salas, a Biblioteca da Magia e o Cativeiro, cada uma com um mistério diferente para que os visitantes possam decifrar códigos até conseguir escapar.



Imagens: Divulgação. 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA