Pão de Açúcar traz menu especial para encomenda para o Dia das Mães desenvolvidos pela Chef Carla Pernambuco

08 maio 2017 | Postado por casinhadacys

A chef Carla Pernambuco, consultora da rede Pão de Açúcar, apresenta mais uma novidade, desta vez para o Dia das Mães. Receitas especiais estarão à disposição dos clientes para encomendas na Rotisserie do Pão de Açúcar - desde entradas, passando pelo prato principal e acompanhamentos e finalizando com as sobremesas. 
No menu do Pão de Açúcar é possível montar um cardápio de gostos variados. No total, dez opções de entradas e acompanhamentos podem ser escolhidos para não deixar ninguém na dúvida ao sentar a mesa: cestinha de Camarão (80g), bolinho de bacalhau português, cuscuz de camarão, arroz de shitake e shimeji, arroz à moda italiana, salpicão de bacalhau, torta de peito de peru, arroz verde com castanha do Pará, lasanha cartola e de cogumelos ao vinho. 
Entre proteínas e pescados, são seis opções: peito de frango à milanesa recheado com queijo brie, escalope de filé mignon ao poivre, strogonoff de camarão, salmão com vinagrete de tangerina, escondidinho de abóbora com carne seca e filé mignon com shitake e shimeji.
As sobremesas também foram desenvolvidas em parceria com a chef Carla Pernambuco. Além das tradicionais, como a Torta Surpresa de Chocolate, o menu traz uma Torta Romeu e Julieta e de Chocomousse de Avelã. As encomendas podem ser feitas nas lojas Pão de Açúcar que possuem o serviço de Rotisserie até o dia 12 de maio, sempre com 48 horas de antecedência.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA