Papai Noel e “Doce Natal” no Shopping Boa Vista

01 dezembro 2016 | Postado por casinhadacys

Papai Noel já chegou no Shopping Boa Vista e está atendendo a criançada (e os aduktos também!) para fazer fotos das 11h às 14h30 e das 15h20 às 18h, de segunda a sábado e nos domingos, das 11h30 às 14h e das 15h às 19h30. A decoração natalina tem como tema “Doce Natal”, trazendo bonecos de biscoito, pirulitos e marshmallow. As cores predominantes são o vermelho e branco, tradicionais nesta época do ano. 
A Praça de Eventos, na primeira etapa, recebeu o cenário principal, com imensa árvore, espaço para fotos e escorrego para a brincadeira das crianças. O clima também se espalhou pelo mall, que ganhou bengalinhas, pirulitos e outros enfeites. Quem assina, por mais um ano, é a Cipolatti – empresa do estado de São Paulo que atua com decoração de shoppings há mais de 30 anos. 
Para o período, o Shopping Boa Vista estima um crescimento de 10% no fluxo de clientes, em comparação ao mesmo período do ano passado. “Estamos otimistas, tendo em vista que o Natal é a melhor data do ano para o varejo. A localização privilegiada também contribui para o aumento no número de visitantes nesse período”, diz a gerente de Marketing, Tarcia Galvão.   

Shopping Boa Vista amplia horário em dezembro 
A partir do dia 1º de dezembro, o Shopping Boa Vista irá funcionar em horário estendido, para que os clientes tenham mais comodidade para as compras de fim de ano. Confira:
De 1º a 10: das 9h às 22h (exceto domingos);
Domingos 4 e 11: das 9h às 20h;
De 12 a 21: das 8h às 22h;
Dias 22 e 23: das 8h às 23h;
Dia 24: das 8h às 19h; o cinema estará fechado;
Dia 25: lojas fechadas, Praças de Alimentação com abertura facultativa das 11h às 19h, Game Station abre das 11h às 19h e cinema com programação normal;
De 26 a 30: das 9h às 21h;
Dia 31: das 9h às 18h; o cinema estará fechado;
Dia 1º de janeiro: lojas fechadas, Praças de Alimentação com abertura facultativa das 11h às 19h, Game Station das 11h às 19h e cinema com programação normal.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA