Cabine Fashion também conta com programação infantil

01 dezembro 2016 | Postado por casinhadacys

As atrações para a garotada no Cabine Fashion está pra lá de especial! Para a última edição do ano, Bianca Branco trouxe atrações especiais para a garotada. A turma do Pókemon, da Cia do Riso, participa pela primeira vez do evento; a Bézer Produções leva o Papai noel, o espetáculo Descendentes e Miraculous e os queridos personagens da Disney; os Herois PE também participam para a alegria da meninada. 

Entre as atividades interativas, as oficinas recreativas da Bolacomxita e as pinturinhas de rosto da Claudenir Pinturinhas. Ou seja, enquanto as mamães vão às compras, as crianças podem se divertir à vontade. 
Vale lembrar que a próxima edição do Cabine Fashion, acontece nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, na Villa Ponte D'Uchôa, reunindo mais de 40 marcas oferecendo descontos, não só para o público feminino, mas também para o masculino e infantil. 
A entrada custa R$ 5 mais um brinquedo que será doado para o GAC e o Movimento Pró-Criança.




Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA