Mostra de rosas do deserto e orquídeas e apresentação natalinano no Polo Caruaru

01 dezembro 2016 | Postado por casinhadacys


 apresentação natalinano no Polo Caruaru
Nos dias 03 e 04 de Dezembro o Polo Caruaru vai receber a 2ª Mostra de Rosas do Deserto e Orquídeas. Serão cerca de 300 orquídeas de 60 espécies diferentes e mais de 400 Rosas do Deserto, de diversos tipos, que ficarão expostas na Praça de Eventos. A exposição é gratuita e terá um stand de vendas com flores a partir de R$ 10. A iniciativa é da Associação Orquidófila de Pernambuco (Assope), que trouxe o evento pela primeira vez em junho deste ano. 
Devido ao sucesso da exposição, a associação trouxe o evento novamente ao centro comercial. 

Apresentação Natalina no Polo Caruaru
Dezembro está chegando e com ele o natal, comemoração cristã no nascimento de Jesus Cristo, por isso, a Cia. Olhares traz o espetáculo Jesus Sertanejo ao Polo Caruaru.  A apresentação será realizada no próximo domingo (04), e conta a história do nascimento do menino Jesus de um jeito bem nordestino. A apresentação será a partir das 15h na Praça de Eventos e conta com direção e atuação de Benício Júnior e atores da companhia. A participação é gratuita e com muita música e coreografias.
O Polo Caruaru fica no km 62 da BR 104, e funciona das 9h às 18h.




Imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA