Comer saudável no feriado do Dia das Crianças

10 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

Livin Saudável
No Dia das Crianças, comemorado na próxima quarta-feira (12), os pais costumam levar seus filhos para comer fast-food, beber refrigerante ou tomar sorvete. Por que não mudar essa tradição e pedir em casa uma comida saudável? Com o objetivo de tornar esse tipo de refeição mais agradável para as crianças, a empresa pernambucana do ramo alimentíciodelivery Livin Saudável criou um prato com poucas calorias e que caiu no gosto da criançada: o Burguer Fit. Composto artesanalmente, com purê de batata doce e salada especial, o lanche se destaca pelo sabor suave dos ingredientes e corte da salada em fios, semelhante ao macarrão, formato que agrada os pequenos.

Como fazer:
"O burguer é feito com carne magra de primeira, moída, temperada apenas com leve toque de sal, pimenta do reino e prensada. Sem adição de amido, emulsificantes e conservantes. Acompanhado de delicioso purê de batata doce, com toque de queijo de coalho e salada especial, composta por fios de cenoura e abobrinha, ligeiramente refolgados. Fica uma delícia e as crianças adoram", explica a nutricionista e sócia da Livin Saudável, Priscila Assis.
Sobre a Livin Saudável
Fundada em abril de 2013, com o nome Salada In Box, a marca teve sua reformulação em julho de 2014, quando passou a ser Livin Saudável. Com o slogan “Saudável de verdade”, que vai dos ingredientes até a forma de preparo, a empresa tem como foco os padrões de higiene e respeito aos consumidores.


Livin Saudável
Entregas: 9h às 15h (sábados até 14h).
Delivery: (81) 4141-3551
Facebook: livinsaudavel
Instagram: livin.recife
Site: querolivin.com.br
Cardápio: http://www.querolivin.com.br/cardapio


Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA