Dia das Crianças na Reserva do Paiva tem programação o dia todo

10 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

Dia das Crianças na Reserva do Paiva tem programação o dia todo
O dia 12 de outubro será especial na Reserva do Paiva, quando famílias poderão aproveitar juntas as comemorações do Dia das Crianças, desfrutar da infraestrutura do bairro, passear pela ciclovia e calçadão, curtir a beleza dos parques, além de toda programação festiva criada exclusivamente para a data, com shows musicais, brinquedos infláveis, passeios de charrete e muito mais diversões. Um dia para experimentar a qualidade de vida que a Reserva do Paiva proporciona.
Idealizado pela Reserva do Paiva, o bairro montou uma programação toda especial e contou com a participação de todos os parceiros - Empório Gourmet, Rota dos Coqueiros e Sheraton Reserva do Paiva Hotel, - para levar diversão para toda a família.  Começando logo cedo, a ‘Turma do Fomfom’ dará as boas-vindas aos visitantes. Parceiro da concessionária Rota dos Coqueiros, o grupo promoverá uma conscientização sobre o trânsito seguro de forma divertida e acessível para todas as idades. 

Após o “encontro” com os palhacinhos, os visitantes poderão desfrutar da programação que inicia às 11h e se estende até às 18h, e ocorre em espaços simultaneamente, com show das princesas e performance dos super-heróis no Espaço de Vendas, recreação comandada pelos grupos ‘Recreart’ e ‘Risadas’, piscina de bolinhas, cama elástica e pula pula, nos jardins do Empório.
As princesas Branca de Neve, Cinderela, Elsa, Ana, Sofia, Aurora e Bela, e os super-heróis Homem de Ferro, Super Homem, Mulher Maravilha, Homem Aranha, Capitão América e Batman se apresentarão com show musical e performances no Castelo de bolas montado na entrada do Espaço de Vendas. Ao final das apresentações os personagens ficarão à disposição das crianças para tirar fotos e interagir.
Dia das Crianças na Reserva do Paiva tem programação o dia todo
Para aquelas famílias que preferem um clima mais calmo e relaxante, o bairro possui diversos espaços arborizados, onde pais e filhos podem realizar picnics e curtir as belezas naturais da Reserva do Paiva, como o Parque da Lagoa. De frente para ele, haverá bikes e charretes de aluguel, proporcionando outra maneira de vivenciar o bairro.
O Sheraton Reserva do Paiva entrou no clima do dia especial e preparou uma programação exclusiva para os pequenos. Piscina, cinema, recreação, presença de personagens e festa comemorativa estão entre as atividades para as famílias que desejarem estender a estadia e aproveitar o melhor que o bairro planejado tem a oferecer.
Dia das Crianças Reserva Do Paiva
O encerramento do dia ficará por conta da ‘Banda do Tio Bruninho’, que conta em seu ‘repertório’ com dois CDS (Canções do Dia e Canções da Noite e O arraial do Tio Bruninho) e um DVD (Tio Bruninho – O show), bastante aprovado entre as crianças. A apresentação será no Empório Gourmet, a partir das 17h.  A programação do Dia das Crianças da Reserva do Paiva é gratuita.  
Dia das Crianças Reserva Do Paiva
Data: 12 de outubro.
Local: Empório Gourmet e Stand de Vendas da Reserva do Paiva.
Horário: a partir das 11h
Entrada: Gratuita






0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA