Cais do Sertão tem programação especial para a Semana da Criança

04 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

Mágico Rodrigo Lima no Cais do Sertão no mês das crianças
Inspirado na magia circense, o Cais do Sertão prepara uma programação especial para a Semana da Criança, que será celebrada nos dias 09 e 16 de outubro. O evento faz uma homenagem à arte do circo. Com a alegria dos palhaços, o misticismo dos mágicos e as acrobacias dos malabaristas, a intenção é resgatar a cultura do picadeiro, e mostrar aos pequenos o lúdico, belo e bucólico ambiente dessa arte. 
Com mais de 10 anos de carreira, quem dará início às comemorações da Semana da Criança no Cais do Sertão, no dia 09, é o mágico, ventríloquo e comediante Rodrigo Lima. Prometendo divertir e encantar todos com seus truques. E, para encerrar, dia 16, o premiado Circo da Trindade – projeto que existe desde 2004 e tem a produção geral do ator Gilberto Trindade - trará ao museu a graça e beleza das lonas.    O Circo da Trindade irá apresentar um espetáculo que mistura dança, música e teatro com números circenses como mágicas, acrobacias e malabarismos. O espetáculo gira em torno das aventuras do palhaço Cascatinha Jack e os piratas em busca do tesouro perdido.

Cais do Sertão cria programação especial para a Semana da Criança

Semana da Criança no Cais do Sertão
 Onde: Cais do Sertão, Bairro do Recife
Quando: Dia 09/10 - Mágico Rodrigo Lima, às 15h, no Espaço Jóias da Coroa.
               Dia 16/10 – Circo da Trindade, às 15h, Praça do Juazeiro.
Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)
Mais informações: 81 3089.2974.



Imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA