Banda do Tio Bruninho agita o Empório Kids edição Dia das Crianças

04 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

Assim como os adultos, crianças também aguardam ansiosamente pela chegada de feriados. Um em especial atrai os pequenos: o 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, mas para eles, simplesmente Dia das Crianças. A fim de aproveitar a data, então, nada melhor do que investir em atividades que integram toda a família, não é mesmo? 
Sendo assim, o Empório Gourmet Reserva do Paiva, promove na próxima quarta-feira (12), a partir das 11h, o Empório Kids edição Dia das Crianças. Dentro da programação, o evento promete momentos de pura alegria com brinquedos infláveis, como tobogã, pula-pula, cama-elástica, piscina de bolas, além de recreação gratuita com o grupo Risada.        
Para finalizar a tarde com muita animação, a banda do Tio Bruninho vai subir ao palco para apresentar seu show especial, que mescla interatividade musical com contação de histórias infantis. Canções já conhecidas pela turminha, como ‘Rock da família aranha’, ‘A lenda do brilho da lua’, ‘Pula Canguru’, ‘Barquinho de papel’, ‘O Poney’, ‘Cosquinha’ e ‘Zé bochecha’, fazem parte do repertório.  
Empório Gourmet Reserva do Paiva,
Empório Kids Dia das Crianças no Empório Gourmet
Dia: 12 de outubro(quarta-feira), das 11h às 17h
Endereço: Avenida A, nº 4616, Qd G1,Lt1A1A, Paiva – Cabo de Santo Agostinho
Informações: (81) 3102-1062 / 9 8227-9552.
Entrada gratuita. 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA