Brincadeiras de Circo Plaza - Universo circense invade o shopping no mês das crianças

04 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

Dia das crianças no plaza shopping em Recife
No mês das crianças, o Plaza Shopping armou o picadeiro e preparou um super presente para criançada: a segunda edição do Brincadeiras de Circo Plaza.  Nos dias 8, 9, 12 e 15 de outubro, a partir das 16h, o jardim externo do shopping se transformará numa grande lona de circo, com espaço dedicado especialmente para os pimpolhos. Lá será possível curtir apresentações dos grupos ‘Caravana Tapioca’ e ‘Cia 2 em Cena’, shows do mágico Raphael Santa Cruz, oficinas circenses, artistas de pernas de pau, Cia Brincante de Circo com intervenção de palhaços e muita diversão.      

No primeiro fim de semana (8 e 9 de outubro), o mágico Raphael Santacruz apresentará os espetáculos “O Sonho de uma Profissão” e “Um matuto Arretado”. O artista é conhecido por misturar ilusionismo, mágica e teatro em suas apresentações. No sábado (08), o ‘Caravana Tapioca’ encena o espetáculo ‘Circo Caravana’ com o excêntrico casal Cavaco e Nina, mostrando com muita música e humor, as melhores atrações que encontraram pelo mundo. O encantador de serpentes, a foca equilibrista e a mulher mais forte do mundo são outros números que devem encantar adultos e crianças.
Já no domingo (09), quem comanda é a ‘Cia 2 em Cena’, com o show “Palhaçadas – história de um circo sem lona”. O espetáculo conta a história de Risada e Risadinha, uma dupla de palhaços que trabalham num circo em dificuldades financeiras por ter sofrido um incêndio. Os dois resolvem juntar o que se livrou do fogo e apresentam de forma lúdica as suas palhaçadas. 
E no feriado de 12 de outubro, o ‘Brincadeiras de Circo do Plaza’ também terá uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. Nesta data, a criançada acompanhará as atrações, ‘Caravana Tapioca’ e ‘Cia 2 em Cena’, ambas fazem sucesso entre o público infantil quando o assunto é arte circense. No intervalo a ‘Intervenção à Palhaçaria’, do grupo Cia Brincante de Circo, animará a criançada.  Já no sábado (15), a abertura do evento fica por conta do mágico Raphael Santacruz e segue com o show do Caravana Tapioca, com o espetáculo “Circo Caravana”.
Durante todos os dias do evento, o espaço circense contará ainda com palhaços com pernas-de-pau fazendo bolhas de sabão gigantes, oficinas de equilíbrio na corda bamba (slackline), malabares (pratinhos com vareta) e oficinas de perna de pau. Além de espaço com pipoca, algodão doce e bomboniere.
Plaza shopping programação para crianças no dia das crianças
Festival de Guloseimas 
Dentro da programação do ‘Brincadeiras de Circo Plaza’, o shopping também estará promovendo uma deliciosa atração: o ‘Festival de Guloseimas Circo’. Para despertar o paladar dos visitantes, o espaço vai reunir umas diversidades doces, que vão desde os mais tradicionais até os mais elaborados. Quem estiver por lá, poderá conferir delicias como churros, brigadeiros, cupcakes, maçã do amor, pipoca gourmet e algodão doce, entre outros. O festival será aberto ao público e estará instalado no Piso L4 do Plaza, no horário de funcionamento do mall.

Brincadeiras de Circo do Plaza
A entrada do ‘Brincadeiras de Circo do Plaza’ custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Idosos com mais de 60 anos e crianças menores de dois anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos no espaço de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no piso L3 do Plaza Shopping. O evento acontecerá, nos dias 08, 09, 12 e 15 de outubro, a partir das 16h, no jardim externo do Plaza.

Confira a programação: 



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA