Cabine Fashion também conta com programação infantil

23 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

Cabine Fashion também conta com programação infantil
Como já é tradição, Bianca Branco preparou uma programação infantil para a próxima edição do Cabine Fashion, que acontece nos dias 2 e 3 de setembro, na Villa Ponte D'Uchôa. Pegando carona no tema do evento, Cabine Tropical, os pequenos poderão participar de oficinas com as meninas da Bolacomxita de colar havaiano; curtir os espetáculos da Bézer Produções e fazer pinturinhas no rosto com Claúdia Pinturinhas. E ainda tem a turma da Heróis PE que vai levar os Power Rangers e personagens da Marvel e do Star Wars. Por lá, ainda a presença das Mini Blogueiras, plataforma composta por mini bloggers de diferentes idades e estados brasileiros. Lembrando que as crianças não pagam para entrar no evento, as oficinas são gratuitas e a programação infantil começa às 14h.

Cabine Fashion também conta com programação infantil
Cabine Fashion
Quando: 02 e 03 de setembro
Onde: Na Villa Ponte D'Uchôa  fica na Av. Rui Barbosa, 1345, Graças, Recife.
Horário: das 10h às 21h. 
Ingresso: R$5,00 mais um 1kg de alimento.
Crianças até 12 anos não paga.


Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA