Banda Sinfônica do Recife realiza VI Concerto Oficial no Santa Isabel

23 agosto 2016 | Postado por Casinha da Cys

Nesta quarta- feira (24), às 20h, a Banda Sinfônica da Cidade do Recife realizará o VI concerto oficial de 2016, no teatro Santa Isabel. Sob a regência do Maestro Néneu Liberalquino a noite contará com as canções: Dança Húngara n°5, de Johannes Brahms, seguida por A Symphonic Prelude, de Alfred Reed. Logo após será apresentado dois memoráveis ícones da musica brasileira Daquilo que eu sei, de Ivan Lins e Tico- Tico no Fubá, de Zequinha de Abreu, sucesso dos anos 40.
A Banda ainda traz Caravan de Duke Ellington – J. Tizol – I. Mills, seguida pelo Medley de Henry Mancini que é composto por três musicas do pianista e finalizando com a Sinfonia Nº 4, de P. I. Tchaikovsky. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro uma horas antes do espetáculo, às 19h. O Teatro Santa Isabel é um equipamento da Prefeitura do Recife.
VI Concerto Oficial da Banda Sinfônica da Cidade do Recife
Quando: quarta-feira, 24 de agosto
Horário: 20h
Local: Teatro de Santa Isabel, Praça da República, s/n, Bairro de Santo Antônio
Entrada Franca: Ingressos podem ser retirado na bilheteria do Teatro, a partir das 19h.



Crédito das imagens: Inaldo Lins/PCR.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA