Cais do Sertão tem horário ampliado em agosto

28 julho 2016 | Postado por casinhadacys

O museu Cais do Sertão terá o horário de funcionamento ampliado. O novo horário de funcionamento será de terça à sexta, das 09 às 17 horas e aos sábados e domingos das 13h às 17h, sempre com a última entrada meia hora antes do encerramento das atividades. A novidade se dará a partir da próxima terça (02/08). A quinta-feira, como todos já sabem, destinada à gratuidade para todo o público, permanecerá. O novo horário beneficiará principalmente os grupos do interior do Estado e os grupos escolares que só dispõem do turno matutino para a visita.  
Em agosto, mês da data de morte de Luiz Gonzaga, o Cais preparou uma programação em homenagem à rádio, um meio de comunicação de extrema importância na vida do Rei do Baião. Com a rádio em experimento, o Museu promoverá uma roda de conversa com representantes da Rádio Frei Caneca, antiga demanda da classe artística pernambucana.

Confira algumas imagens do Cais do Sertão





#caisdosertão  #caisdosertao
Cais do Sertão
Avenida  Alfredo Lisboa, S/N Recife, PE
Informações:  (81) 3089-2974.



Imagens: Divulgação. 



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA