Árvore Solidária é atração no River Shopping em Petrolina

13 novembro 2015 | Postado por casinhadacys

Natal é tempo de afeto, de solidariedade. Pensando nisso, o River Shopping inicia no dia 13 de novembro o projeto Árvore Solidária. Três pinheiros especiais serão enfeitados com cartinhas de crianças atendidas pela Fundação Lar Feliz, localizada em Juazeiro, e a Casa Sementes do Amanhã, em Petrolina. Os visitantes do Shopping poderão escolher quantas cartinhas quiserem. Também há algumas com pedidos das organizações das duas entidades, como produtos de higiene pessoal e limpeza. 
A entrega dos donativos e presentes pode ser feita até o dia 21 de dezembro, na Central de Atendimento, localizada ao lado do Gênio das Chaves, na Alameda de Serviços. O funcionamento é diariamente, das 13h às 19h. 
No dia 24 de dezembro, todas as doações serão entregues nas duas instituições. Caso até o dia 21 restem cartinhas das crianças, o River Shopping irá doar os presentes, para que nenhuma fique sem recebê-lo. “O Natal sensibiliza as pessoas, desperta a vontade de praticar boas ações. E o que importa nessa campanha não é o valor do presente, mas o bem que ele fará ao próximo, sobretudo às crianças”, destaca a gerente de Marketing do River Shopping, Eliária Reis.  








0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA