Sextas no Nassau

15 setembro 2015 | Postado por casinhadacys

  

O Projeto Sextas no Nassau é uma iniciativa do produtor cultural Augusto de Oliveira, da Phênix Realizações Culturais, Promoções e Eventos, do Espaço Maria Helena Marinho, juntamente com o Movimento Pró-Criança - unidade Recife Antigo. O intuito é arrecadar fundos para manter os projetos sociais da unidade. No mês de outubro será em especial com o Dia das Crianças. As atrações que estão programadas para o evento: Chiquititas Cover - PE, Palhaço Kiko Efraim, O Ballet Clássico do Movimento Pró-Criança - unidade Recife Antigo com o espetáculo: "O Lago dos Cisnes" e A Companhia Teatral ArTeatro do Movimento Pró-Criança - unidade Recife Antigo com o espetáculo: O Planeta Terra Pede Socorro! 

O espetáculo narra a história do planeta Terra que entra com um processo judicial contra o ser humano por está destruindo o planeta com as suas ações indevidas, queimadas, poluição do ar, das águas, levando o público a decidir o final.

Onde: Teatro Maurício de Nassau, Rua Vigário Tenório, nº 143 - Recife Antigo (mesma rua da boate Downtown)
Quando: Sexta-feira, 09 de outubro de 2015
Que horas: 18h
Ingressos limitados já à venda na recepção do Espaço Maria Helena Marinho que fica na Rua Vigário Tenório, 135 - Recife Antigo (mesma rua da boate Downtown) no valor de R$ 10,00.
Toda a renda é revertida para o Movimento Pró-Criança - unidade Recife Antigo.
Mais informações: 98695-5189  ou 99980-1898.


Imagens: Divulgação

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA