Relembrando o desenho da Família Barbapapa

08 outubro 2015 | Postado por casinhadacys


Quem tem mais de 30 anos vai lembrar de um desenho que passava na TV e que era muito divertido. A turma do Barbapapa fazia alegria da garotada. A Família Barbapapa fazia parte do programa infantil TV Globinho, com Paula Saldanha.  O desenho foi criado, na década de 70,  por uma dupla: a francesa Annete Tison e o americano Talus Taylor. O  legal da turminha era a possibilidade de  assumir qualquer forma de objeto. Confira alguns brinquedos que encontramos com a turminha do Barbapapa.
    

Eles apresentam uma forma que lembra uma pera e era muito colorido.  A turma era composta pela família toda e a mensagem do desenho era para crianças ter atitudes positivas como ter boas maneiras,  praticar gentileza e saber respeitar as pessoas. Barbapapa  estava sempre alegre e tinha uma grande imaginação.
Assista o vídeo com a abertura do desenho clicando AQUI



Imagens: Reprodução/Internet. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA