Feira de livros incentiva o hábito da leitura

08 outubro 2015 | Postado por casinhadacys

Feira de livros incentiva o hábito da leitura
Uma feira de livros está fazendo sucesso no Shopping Boa Vista. É que há opções com preços bastante acessíveis, a maioria entre R$ 1 e R$ 25. São oferecidos mais de cinco mil títulos, para todas as faixas etárias.  Com a proximidade do Dia das Crianças, os pais, tios, avós e padrinhos podem aproveitar a oportunidade para despertar nos pequenos o interesse pela leitura. A feira oferece grande acervo de gibis, livros de contos e fábulas. Também há os livros de atividades e para colorir. Todos estimulam as funções cognitivas, como memória, atenção e linguagem. 
Já para os adolescentes, a dica de presente é “Quem é você, Alasca?” – de John Green, mesmo autor de “A culpa é das estrelas” – e os exemplares da série “Game of Thrones”, com descontos que podem chegar a 40% em relação aos preços praticados em livrarias. 
A feira de livros funciona na Praça de Eventos até o dia 14 de outubro: de segunda a sábado, das 9h às 21h; domingos e feriados, das 11h às 19h.


Imagens: Divulgação.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA