Festival Gastronômico - Arena Kids

19 outubro 2012 | Postado por casinhadacys

Foto Divulgação



Festival Gastronômico de Pernambuco

Para quem gosta de gastronomia, a gente aqui da Casinha da Cys gosta muito, e mora em Recife ou cidades próximas, não pode deixar de participar de um evento que acontece no Shopping Tacaruna: 11º Festival Gastronômico de Pernambuco, entre os dias 19 e 24 de outubro para os adultos e no final de semana de 27  a  28 de outubro de 2012 atividades voltadas para crianças.


O Festival Gastronômico de Pernambuco faz uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga, na comemoração do centenário do seu nascimento.
O festival tem duas etapas, a primeira vai ser agora em outubro e a outra etapa será em novembro. Agora na primeira fase será  para  aulas e concursos, já para o mês de novembro será a etapa para o  intercâmbio com chefs convidados de vários lugares. O festival terá a participação de restaurantes das cidades de Olinda, Recife, Ipojuca e Fernando de Noronha.
O Festival tem também um espaço para a garotada é o Arena Kids, acontecerá no período de 27  a  28 de outubro de 2012, vai contar com workshops para o público infantil com idades entre  oito a doze anos.

Quem quiser participar do evento é só fazer a inscrição no local  gratuitamente. Quem tem criança que gosta de gastronomia vai ser uma ótima atividade de lazer.  




..........................
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA