Feira de Ciência em Pernambuco

19 outubro 2012 | Postado por casinhadacys

                                                                                                                              Foto divulgação


Quando eu era pequena adorava participar das Feiras de Ciência da escola que estudava. 


Uma boa dica para quem gosta de novidades no campo da Ciência é a Feira da Ciência Jovem de Pernambuco que reúne pequenos cientistas de todo o Brasil até sexta-feira, 26 de outubro, em  Olinda. O evento é promovido pelo Espaço Ciência de Pernambuco.
A feira é considerada uma das mais importantes do país com jovens entre 8 e 16 anos vindos de vários lugares do Brasil. Os pequenos cientistas apresentam todo tipo de invenções. Para os jovens cientistas que se destacarem na Feira da Ciência Jovem de Pernambuco com seus projetos inovadores ganharão como prêmio passagens aéreas e a oportunidade de participar de feiras nacionais e internacionais, o que é mais um incentivo para o desenvolvimento da Ciência no Brasil.
Para quem ficou interessado em fazer uma visita e conferir os trabalhos dos estudantes na Feira Ciência Jovem,  o horário para visitação é das 8 horas até às 17 horas, de quarta-feira  24/10 até  sexta-feira 26/10/2012.


Dica Legal


Para visitar você não vai pagar nada e é um bom passeio para fazer em família.





Para mais informações sobre a Programação da Feira é clicar abaixo:








...............
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA