Novo show do Mundo Bita será apresentado no REC´n´Play 2019

26 setembro 2019 | Postado por casinhadacys


 Novo show do Mundo Bita será apresentado no REC´n´Play 2019
O palco principal do REC´n`Play 2019, festival realizado pelo Porto Digital e Ampla Comunicação, em parceria com a Prefeitura do Recife e Sebrae, vai ganhar ainda mais cores no sábado (05), último dia do festival, com a apresentação, às 16h, do novo show do Mundo Bita. Depois de passar por diversas cidades em todas as regiões do Brasil com “Viva as Descobertas”, o Mundo Bita traz para essa nova temporada, o show “Dentro do Mundo Lá Fora”. A atração reforça uma mensagem que é essência do fenômeno infantil: o incentivo às brincadeiras ao ar livre, estar em contato com outras crianças e viver momentos de alegria, carinho e diversão. A apresentação, gratuita e aberta ao público, será no palco Frei Caneca FM que ficará em frente à Torre Malakoff no Recife Antigo.  
“É importante que a criança descubra o mundo através do contato direto com as plantas, os bichos e outras pessoas. Desde os primeiros clipes, o Mundo Bita aborda a necessidade do indivíduo se desenvolver no ambiente externo. Nesse panorama, o tema do show vem como uma continuação natural do conteúdo que defendemos”, explica Chaps Melo.
Flora, que já conquistou o coração da criançada nos outros shows e tem participação constante nos clipes do Mundo Bita, segue como a cantora nesta nova temporada. Ela é uma das protagonistas ao lado de Dan, Lila, Tito e, claro, o Bita. Diversos outros personagens terão participação no show conforme as músicas, a exemplo da Baratinha em “Insetos”, a Vaquinha em “Fazendinha” e o Palhaço em “Palhaçada”.
“Dentro do Mundo Lá Fora” terá um repertório maior do que o show anterior, com quatro músicas a mais – serão 19 canções contemplando todos os álbuns da animação. A seleção contou com a interação do público por meio das redes sociais, que escolheu as principais que não poderiam faltar no espetáculo. O repertório de “Dentro do Mundo Lá Fora” inclui as seguintes canções: Palco de brinquedos / Eu quero ver você me pegar / Coragem / Fundo do mar / Troca roupa / Insetos / A amizade / A boneca e o boneco / A diferença é o que nos une / Magia das cores / Onde se fabrica o pensamento  / Trem das estações / Palhaçada / Viajar pelo safari / Meu pequeno coração / Voa voa passarinho / Nem tudo que sobra é lixo / Fazendinha / Dinossauros. 
Sobre o Mundo Bita - Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é resultado de uma combinação mágica de músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, que já ultrapassaram os 3 bilhões de visualizações no YouTube e é sucesso no Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify e diversas outras plataformas. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi a indicada ao Grammy Latino do ano passado - a única representante do país no segmento infantil. 

 
Serviço:
Mundo Bita no REC’n’Play 
Quando: Dia 05/10/2019
Onde: Palco Frei Caneca FM, em frente à Torre Malakoff
Horário: a partir das 16h
Gratuito



Fonte do texto: Andréa Cortez - Voz Comunicação/Imagem: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA