Compaz Ariano Suassuna oferece vagas em atividades na biblioteca e esportes

29 julho 2019 | Postado por casinhadacys


O Compaz Ariano Suassuna realiza, de terça (30) a sexta (02), das 8h às 17h, o “Temos Vagas”. A ação é para preencher as vagas disponíveis em diversos esportes e atividades da Biblioteca Carlos Percol. São mais de 600 oportunidades. Nos esportes, tem Natação, Hidroginástica, Futebol, Futsal, Badminton, Ballet, Handebol, Vôlei, Dança recreativa, Hóquei, Ginástica, Tênis, Basquete, Jiu Jitsu, Judô, Aikidô e Capoeira. 
Na Biblioteca Carlos Percol vai ter oportunidade para fazer Oficinas de Artesanato, Pintura, Teatro, Dança, Leitura para crianças da primeira infância e contação de histórias entre outras atividades, que serão disponibilizadas para interessados a partir dos 3 anos de idade. Na Unidade de Tecnologia na Educação para Cidadania Cordeiro (UTEC), que fica dentro do Compaz Ariano Suassuna, vai ter curso de “Editor de texto e apresentação” (4as e 6as) e “Internet e redes sociais” (3as e 5as). Vagas para interessados maiores de 14 anos.   
Para participar, é preciso estar cadastrado no Compaz Ariano Suassuna. Para isso, é preciso levar até a recepção RG ou certidão de nascimento + CPF + comprovante de residência. Para cadastro de menor de idade é preciso que o responsável também se cadastre no Compaz. 
O Compaz é um equipamento público da Prefeitura do Recife, por isso a preferência das atividades e serviços são para moradores desta cidade. Todas as atividades e serviços dos Compaz são de graça. 

Serviço: 
Compaz Ariano Suassuna oferece mais de 600 vagas em atividades na biblioteca e esportes
Local: Compaz Ariano Suassuna
Endereço:  Avenida General San Martin, 1208 – Cordeiro, esquina com a Abdias de Carvalho.  
Data:  30/07 a 02/08
Hora: 8h às 17h.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA