Arena de Pernambuco promove torneio de futebol sub-8 e sub-10

06 junho 2019 | Postado por casinhadacys


O futebol infantil vai tomar conta da Arena de Pernambuco nos dias 15 e 16 de junho. Com a presença de 300 jogadores das categorias sub-8 e sub-10, o evento Arena Cup terá 20 seleções alusivas a dez países sul-americanos, representados por clubes e escolinhas de Pernambuco e outros Estados nordestinos, como Alagoas e Paraíba. Entre os participantes estarão os times infantis de Náutico e Santa Cruz. 
Os atletas mirins irão representar as seguintes seleções: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. O sorteio que definirá os confrontos acontece neste sábado.    

Ao todo serão 52 partidas nos dois dias de torneio e, para comportar tantos jogos, o gramado da Arena será subdividido em quatro partes. A competição é aberta ao público e ocorre em parceria com a Federação de Pernambuco de Futebol 7 Society.
“A proposta da Arena de Pernambuco em ser um equipamento dedicado ao povo segue sendo cumprida. No Arena Cup, o estádio estará repleto de crianças, aproveitando este espaço para a prática esportiva e de lazer com o conforto e estrutura que só a Arena tem no Estado”, destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco e presidente da Empetur, Rodrigo Novaes.


Imagens: Guga Matos e Francisco Andrade.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA