Cia de dança do Ária coloca em cena a Fada Açucarada

30 outubro 2018 | Postado por casinhadacys


O grupo de dança do Aria Social volta ao Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, para apresentação do ballet No reino da fada açucarada, nesta sexta, às 16 e 19h, e no sábado, às 18h. O espetáculo reúne trechos do ballet de repertório narrando os momentos felizes da Fada Açucarada, personagem célebre do Quebra Nozes.
A companhia de dança do Ária vem ganhando projeção no cenário artístico brasileiro com turnês regionais e nacionais, e a conquista de prêmios como o de Melhor Espetáculo de 2014, para O nosso Villa – um musical de Villa Lobos, concedido pelo jornal Folha de São Paulo, e  Melhor Figurino, Cenário e Bailarina, pela APACEPE de 2018, para a mesma montagem. 
SERVIÇO:
No reino da Fada Açucarada 
Onde: Teatro Luiz Mendonça (Dona Lindu, Av. Boa Viagem, s/n)
Quando:  Sábado (dia 03) , às 16h e 19h e domingo (dia 04) às 18h  
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (na bilheteria ou no Ária Social) 
Telefones: 3355-9821 / 3355-9823 / 9822.


Crédito da imagem: Divulgação. 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA