Shopping Recife promove viagem pelos natais do mundo

31 outubro 2018 | Postado por casinhadacys


Entre as tantas coisas boas que o Natal representa, esse período também remete a viagens, sejam elas reais ou que acontecem apenas no mundo da imaginação. Desde as crianças que são transportadas para um mundo mágico e cheio de histórias, até aqueles que viajam para encontrar suas famílias e celebrarem essa data tão especial juntos. Com essa temática, o Shopping Recife traz o “Natal pelo Mundo”, levando o público ao encontro de outras culturas natalinas, através de uma experiência inesquecível, com decoração especial e atrações para serem compartilhadas em família. 

Na programação natalina do centro de compras, além da decoração inédita, o destaque será uma viagem pelos natais do mundo em uma estrutura de 800m², no Terraço de Eventos do mall. No espaço, que abrirá as portas a partir da próxima terça-feira (6/11), os visitantes poderão desfrutar da experiência de uma ampla viagem que passará por países como China, México, Madagascar, Inglaterra, Rússia e França, representados em cenários que trazem a cultura e a referência natalina de cada um desses lugares. Ao entrar no espaço, cada um dos participantes receberá um passaporte onde será registrado com carimbo, cada país visitado, a exemplo dos procedimentos imigratórios. 
No percurso, o último destino é a Lapônia, no quintal do Papai Noel, trazendo uma experiência tão gelada quanto inesquecível. Antes de seguir destino, os visitantes receberão roupas especiais de frio para ingressar em um ambiente com temperatura de 15º C negativos, com chuva de neve. Por lá, o público poderá realizar diversas brincadeiras, como os clássicos bonecos em neve. 
Quem quiser vivenciar o universo natalino da terra do bom velhinho, poderá adquirir os ingressos no Terraço de Eventos do shopping, cuja atração custa R$ 20. Além disso, os clientes também poderão trocar, no quiosque em frente à loja Renner, notas fiscais de compras no mall por um par de ingressos. Cada R$ 400 em compras vale um cupom. A novidade estará disponível a partir do dia 6 de novembro, e funcionará de terça a sábado, das 14h às 22h; e aos domingos, das 13h às 21h.

Abertura do Natal
abertura do natal do shopping recife
A tradicional chegada do Papai Noel no Shopping Recife, evento que faz parte da memória afetiva do recifense e representa um dos momentos mais aguardados no período, já tem data, local e horário: será no próximo domingo (4/11), às 19h, na área C do estacionamento externo próximo à Renner, que promete encantar as cerca de 15 mil pessoas aguardadas para o momento. A programação, que ainda trará shows especiais do Mundo Bita e de Carol Levy, é gratuita e inicia partir das 16h, com recreação, brinquedões infláveis e outras atividades para a garotada.



Crédito das imagens: Divulgação. 



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA