Camará Shopping segue com exposições

13 setembro 2018 | Postado por casinhadacys


Camará Shopping realiza seu 1º Festival da Primavera
Durante todo o mês de setembro, o Camará Shopping realiza seu 1º Festival da Primavera, com diversas ações para todos os gostos e públicos. E no próximo dia 17 começam a Expo Arte e Festas Kids, que irá reunir 22 expositores e artistas pernambucanos, no mall. 
No evento estarão disponíveis peças de artesanato em couro, cerâmica, madeira, papel, bordados, etc, “Deixamos os artesãos livres para trazer o melhor de seus trabalhos e tivemos a preocupação de não ter produtos repetidos em estandes diferentes. A ideia é oferece peças exclusivas”, explica o organizador da feira, Nelson Barroso.  
Já na Expo Kids, serão apresentados produtos e serviços para festas infantis, como: bolos temáticos, produtos personalizados, decorados, buffet, personagens de animações e contadores de estória. Tudo para quem precisa montar uma festa infantil. “No dia 21, às 16h, teremos uma participação muito especial da querida Ilana Ventura, que fará sua apresentação para a criançada e os papais que estiverem no Camará”, diz o organizador. 
O 1º Festival da Primavera do Camará Shopping contará com inúmeras opções de entretenimento e serviços para toda a família. O centro de compras fica localizado R. Manoel Hónorato da Costa, 555 - Vila da Fábrica, em Camaragibe.

Serviço: 
Feira de Artesanato e Expo Festas Kids
Data: de 17 a 30 setembro de 2018
Hora: Das 10h às 22h
Valor: Gratuito
Local: Praça de Alimentação - Piso L3

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA