Shopping Recife promove enCÃOtros

13 setembro 2018 | Postado por casinhadacys


Após a experiência de sucesso com a adoção do selo pet friendly e a ampliação das normas de convivência, permitindo a circulação de cães de médio e grande porte, o Shopping Recife promove uma série de encontros onde os donos poderão reunir os seus cães para um momento de muita descontração, informação e sociabilidade. A partir do conceito Por mais encontros,  marca do centro de compras, os enCÃOtros irão acontecer em três domingos do mês de setembro, 9, 23 e 30.  
Na Pracinha Recife, próxima ao Terraço de Eventos do mall, os clientes terão a oportunidade de reunir os seus cachorrinhos, sempre das 16h às 19h, para brincadeiras e muita interação entre eles. No espaço, serão oferecidas consultorias gratuitas, pela Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e também pelo Kennel Club. Os eventos contarão com DJ e comidinhas para os amiguinhos de quatro patas.   
A cada domingo, o enCÃOtro terá um convite especial para algumas raças de cães, sem restringir a entrada somente a esses grupos, mas buscando melhor organizar a programação de consultoria. No primeiro momento, dia 9/9, o convite vai para os cachorros Golden Retriver, seguido pelo Shitsu (23), e finalizando a agenda os cães guias (30). Na data, ocorrerá a solenidade de entrega do prêmio cão-guia 2018.
  
Serviço 
EnCÃOtros Shopping Recife
Data: 09, 23 e 30/9
Local: Pracinha Recife, ao lado do Terraço de Eventos do mall
Horário:  das 17h às 19h.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA