Blue Jeans é a atração do projeto Música no Palácio

31 julho 2018 | Postado por casinhadacys


O Conservatório Pernambuco de Música realiza, neste domingo (5/8), mais uma edição do projeto Música no Palácio. A partir das 10h, o salão de entrada do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, será palco para a apresentação do grupo Blue Jeans, com o espetáculo Pernambuco É o Meu Canto.   
Criado em agosto de 2016, o Blue Jeans é um grupo vocal/instrumental composto por 16 rapazes, integrantes do núcleo de grupos vocais do CPM. Sob a coordenação do professor Ernandes Candeia Júnior, os garotos apresentarão um repertório contemporâneo, com predominância da música brasileira, especialmente canções de compositores pernambucanos. Frevo de Saudade, de Nelson Ferreira, e Forró de Cabo a Rabo, de Luiz Gonzaga, estão entre as escolhidas para este domingo.   
Cantando na clássica formação para coro masculino, o Blue Jeans tem se destacado no cenário musical do Brasil, sendo convidado para participar de eventos e festivais de coro em Pernambuco e em outros Estados. A entrada para o Música no Palácio é franca. 

SOBRE O MÚSICA NO PALÁCIO:
Promovido pelo Governo do Estado e o Conservatório Pernambucano de Música, o Projeto Música no Palácio acontece uma vez ao mês, levando apresentações gratuitas ao salão de entrada do Palácio do Campo das Princesas. Sempre aos domingos, às 10h. 

SERVIÇO:  
Projeto Música no Palácio – Com o grupo Blue Jeans. Domingo, 5 de agosto, a partir das 10h. No salão de entrada do Palácio do Campo das Princesas (Praça da República, s/n, Santo Antônio). Gratuito.
 Informações: (81) 3183-3411 e www.conservatorio.pe.gov.br.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA