Centro Cultural Cais do Sertão recebe mais uma edição do projeto “Uma noite do Museu”

30 julho 2018 | Postado por casinhadacys


 Cais do Sertão recebe mais uma edição do projeto “Uma noite do Museu”
A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio do Centro Cultural Cais do Sertão, promove mais uma edição do projeto “Uma noite no museu”, que desta vez recebe alunos da Escola Estadual Sizenando Silveira. A ação acontece nesta terça-feira (31), a partir das 18h, no Museu Cais do Sertão. A entrada é gratuita.  
O projeto conta com a parceria da Secretaria de Educação de Pernambuco e tem como objetivo promover encenações - de música, dança ou teatro - com personagens da cultura do Sertão que interagem com o público, tudo realizado pelos alunos de instituições de ensino públicas estaduais.  A ação acontece sempre na última terça-feira de cada mês.   
Serviço
Uma noite no Museu, com a EREM Sizenando Silveira
Local: Centro Cultural Cais do Sertão que fica no Armazen 10 - Av. Alfredo Lisboa, s/n – Recife.
Dia e horário: 31/07/2018 a partir das 18h
Entrada Gratuita
Informações: 4042.0484.




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA