Sheraton Reserva do Paiva tem programação especial para o Dia das Crianças

05 outubro 2017 | Postado por casinhadacys

O Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center está com uma programação especial para quem quer passar o dia das crianças com conforto e lazer. De 12 a 15 de outubro, o hotel criou um pacote com tarifas e roteiro para quem planeja passar a data em família. Recreação infantil todos os dias, apresentação de mágica com o Mágico Jonas, cineminha infantil, oficina de biscoito e quebra panela estão no roteiro destinado aos pequenos. Para os pais, música ao vivo com a banda Neto Brayner e Dj Alexandre Carvalho.

Para a alimentação os hóspedes podem desfrutar das opções gastronômicas dó Sheraton nos restaurantes  Reserva e Paiva Grill, além do Beach Club, todos com cardápio comandado pelo Chef Fernando Fonseca. Os pais que tiverem filhos de até 12 anos, podem hospedá-los no mesmo apartamento sem cobrança de diárias extras. O pacote de 12 a 15 de outubro inclui café da manhã, um jantar por estada, late check out 16h mediante disponibilidade. 
Serviço:                 
Sheraton Reserva do Paiva
Endereço: Avenida A, Nº 04, Quadra F1, Lote 4A3 – Loteamento Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. CEP: 54.590-000
Telefone: (81) 3312-2000
Valor:  R$ 499,00 casal. Filhos de até 12 anos no mesmo apartamento dois pais não pagam diárias extras.



Imagens: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA