Marcos Mion revela por que filho não viajou com a família

26 agosto 2017 | Postado por casinhadacys

Marcos Mion está aproveitando alguns poucos dias de férias em Paris, na França, com a família. No entanto, alguns fãs notaram uma importante ausência na família: a de Romeo, o filho mais velho do apresentador. “Como eu sei que todo mundo que acompanha minhas redes vai perguntar sobre Romeozão, explico que é algo novo para nós e, para mim, bastante difícil!“, escreveu no Instagram.
“Apenas a segunda viagem que fazemos sem o nosso anjo, Romeo“, revelou o apresentador no desabafo. “Com Doninha e Tefo crescendo e querendo conhecer o mundo, isso teria que acontecer“, explica Mion sobre os filhos Stefano e Donatella, do casamento com Suzana Gullo.
“O ritmo de uma viagem rápida para conhecer uma cidade pelo mundo não condiz com o conforto, estrutura e calma necessário para o Romeo conseguir curtir! Sem uma rotina mínima de atividades e, por exemplo, comidas a vida dele vira um sofrimento constante“, explicou.



(Fonte: Veja São Paulo/Imagem: Instagram/Reprodução) 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA