Reserva do Paiva promove programação especial gratuita para crianças

20 julho 2017 | Postado por casinhadacys

Buscando deixar as férias escolares ainda mais divertidas, a Reserva do Paiva preparou uma programação especial e gratuita para toda família. No sábado (22), o espaço de vendas se transformará em um playground, com oficinas de confecção de pipa e cata-vento, brinquedos infláveis e recreação infantil. Para deixar os pequenos ainda mais animados, os super heróis Homem Aranha, Homem de Ferro, Moana e Ladybug farão um show musical, e as crianças poderão em seguida posar para fotos com seus ídolos.   
Às crianças que curtem e estão em busca de aventuras radicais, a pedida é um tour pelo bairro, com trilha pela mata, finalizando no banho de argila. A atividade é guiada pelo programa socioambiental Reserva da Cidadania e ocorrerá em dois sábados, o dia 22 e o dia 29.  Ainda ao ar livre, mas em outro ambiente, a opção pode ser aprender a plantar mudas. Integrantes da Associação Geral da Reserva do Paiva (AGRP) comandarão a atividade, ajudando no plantio de "espirradeira" no Parque da Lagoa, área que conta também com parquinhos, espaço para a prática de esportes e piqueniques. 
Ainda, expandindo a programação para os adultos, enquanto os pequenos brincam, os pais podem aproveitar a oportunidade para conhecer um pouco mais sobre os empreendimentos da Reserva do Paiva. Para as mamães e papais que gostam de utilizar produtos diferenciados em suas receitas ou utilizam artesanatos como decoração, o programa Reserva da Cidadania estará, durante todo o dia, com uma feirinha com artigos produzidos pelos projetos Quintais Produtivos, Mulheres de Fibras e Costurando Vidas. 
No fim de semana seguinte, a diversão continua com mais uma edição do já tradicional Empório Kids. Realizado no Empório Gourmet, o evento no sábado (29) contará com a apresentação de um DJ e outras atividades gratuitas, como patinação, recreação infantil, presença de super-heróis queridos pela criançada e ainda passeios de charrete, bicicleta, kart ciclo e mini kart com a Rent Bike. 

Programação: 
22/07 – Stand de Vendas
9h às 11h – Oficina de Pipa e cata-vento
A partir das 11h – Tobogã, Futebol de Sabão e Cama elástica
14h às 16h – Apresentação de personagens com Moana, Miraculous, Homem de ferro e Homem aranha.
*Além de atividades de recreação, plantio de mudas, passeio às trilhas locais, banho de argila e feirinha de orgânicos e artesanato. 
29/07 – Empório Kids
10 às 17h – DJ, Patinação gratuita, recreação infantil, presença de super-heróis e passeio de charrete, bicicleta, kart ciclo e mini kart com a Rent Bike.



Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA