CAAPE promove passeio ciclístico

04 março 2017 | Postado por casinhadacys

#passeiociclistico #CAAPE
A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) já definiu a data de seu primeiro passeio ciclístico do ano. A atividade ocorre no dia 26 de março e vai reunir advogados de todo o estado interessados em aliar lazer e uma prática esportiva, tendo como bônus as paisagens do Recife. O passeio vai ter saída às 8h, no bairro da Jaqueira, com destino ao Recife Antigo e suas ruas históricas.  
A concentração ocorre no estacionamento da Galeria Crystal Center, ao lado do Parque da Jaqueira, Zona Norte da cidade, e vai contar com alongamento orientado por instrutores da Eventua Produções Assessoria de Esportes. Os participantes vão ter ainda suporte de profissionais de saúde, carro e moto de apoio, além de reboque para as bicicletas, caso seja necessário. 
Os interessados podem reservar bicicleta e capacete sem custo até o próximo dia 24 (a sexta-feira anterior ao passeio) escrevendo para o e-mail eventos@caape.org.br É preciso apenas informar nome, número da OAB e se vai ser necessária a reserva para dependentes.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA