Folia Kids RioMar contará com programação especial para crianças no Carnaval do RioMar Recife

24 janeiro 2017 | Postado por casinhadacys

Fadas Magrinhas Folia Kids RioMa
A programação carnavalesca do RioMar Recife também terá atrações para o público infantil. Após o sucesso das edições em 2015 e 2016, vem aí mais uma edição do Folia Kids RioMar, nos dias 17 e 18 de fevereiro, na área de eventos do Piso L3 com entrada totalmente gratuita. Serão shows, aulas de frevo e desfiles de blocos e maracatus dedicados às crianças, que podem caprichar na fantasia para curtir os dois dias de evento, sempre a partir das 16h.
Para animar os pequenos foliões, no dia 17 de fevereiro a programação começa com uma aula de frevo ministrada por Erika Alves, seguida pela apresentação do Maracatu Nação Erê, bloco Balança Rolhinha e show da Bandalelê. Já no dia 18, Erika Alves volta para mais uma aula de frevo, seguida pela animação do bloco Com 7 & Serpentina e show das Fadas Magrinhas. 

O Folia Kids RioMar terá entrada gratuita e é uma realização do RioMar Recife com apoio da Vila 7.            
Serviço:
Folia Kids RioMar – Piso L3
17 de fevereiro, 16h: Aula de frevo com Erika Alves, Maracatu Nação Erê, Bloco Balança Rolinha e Bandalelê
18 de fevereiro, 16h: Aula de frevo com Erika Alves, Bloco Com 7 & Serpentina e Fadas Magrinhas.


Imagens: Divulgação.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA