“Pernambuco, coração da folia” é o tema da campanha de divulgação do Carnaval do Estado

26 janeiro 2017 | Postado por casinhadacys

A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), está divulgando o carnaval de Pernambuco com campanha “Pernambuco, coração da folia”, nas principais emissoras de TVs abertas do Estado e nos canais fechados do país. São várias veiculações diárias, durante o horário nobre. A intenção do secretário Felipe Carreras é conquistar os foliões dos estados que não possuem um período de Momo consolidado e incentivar os próprios pernambucanos a descobrir suas folias. 
“Estamos preparando grandes ações para receber nossos visitantes durante o carnaval. O vídeo é uma boa amostra daquilo que o turista vai encontrar em Pernambuco: um carnaval de rua democrático e a alegria contagiante dos pernambucanos”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. 
A campanha apresenta as principais manifestações culturais do Carnaval de Pernambuco. Frevo, maracatu, ciranda, caboclinhos, caiporas, papangus e os bonecos gigantes aparecem como protagonistas da legítima festa de rua do Estado. O Jingle é animado e segue os passos da campanha de divulgação “Pernambuco, o coração do Nordeste”, lançada em 2016. A propaganda seguirá convidando os foliões das principais praças do país, até 25 de fevereiro. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA