Expectativa de vendas positivas durante o Natal do Polo Caruaru

14 dezembro 2016 | Postado por casinhadacys

Expectativa de vendas positivas durante o Natal do Polo Caruaru
Em dezembro o fluxo de clientes do Polo Caruaru aumenta bastante, chegando a mais de meio milhão de pessoas, que passam pelo centro comercial neste período. Este número reflete em um aumento considerável das vendas, que este ano espera superar os 6%, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Para ir na contramão da crise, o Polo Caruaru investiu bastante e chega ao período natalino com novas operações, são mais de dez lojas, empregando cerca de cem funcionários entre fixos e temporários. Além disso, desde o início de mês o aplicativo do Polo Caruaru está sendo usado pelos clientes, onde eles podem ter acesso à descontos que vão de 50 a 90% nas lojas credenciadas. Só em uma semana de lançamento, as lojas venderam mais da metade previsto para todo o mês, através dos cupons de descontos dados pelo aplicativo.  
Também preocupada com as causas sociais, o Polo Caruaru realiza o Natal Solidário, e está arrecadando roupas e brinquedos para doar a uma instituição de caridade do município, para fazer o natal das crianças mais feliz. Desde a chegada do Papai Noel em novembro, um ponto de coleta foi instalado na Praça de Alimentação.
Nestes 12 anos, o Polo se consolidou como destino preferido para quem quer aproveitar a qualidade e o preço atrativo da confecção produzida no Agreste Pernambucano. Com mais de 300 lojas, o Polo possui um mix completo no segmento de confecções e também sapatarias, acessórios, artigos em couro, artigos religiosos, lotérica, além de lojas de departamento e praça de alimentação. O estacionamento, equipado com câmeras de segurança e fácil acesso, tem capacidade para mais de 3 mil veículos.
O Polo Caruaru fica no km 62 da BR 104 e funciona todos os dias, das 9h às 18h, com exceção dos dias 25 de dezembro, feriado de Natal, e do dia 1º de janeiro, quando o centro comercial estará fechado.


Fonte: Brava Comunicação/Imagem: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA