Empresárias lançam consultoria ​ ​para ​ compra de enxoval infantil

13 dezembro 2016 | Postado por casinhadacys

Vidiane Pinheiro e Amanda Freire  da Loktoy
Fazer o enxoval do bebê é escolher entre muitas possibilidades. São tantos detalhes do que é necessário comprar que os futuros mamães e papais entram em desespero. Além disso, muitas vezes o item desejado não é vendido no Brasil ou tem o valor muito mais alto em relação ao mercado externo.   
Para acalmar as gravidinhas, e também os pais de primeira viagem, as empresárias Vidiane Pinheiro e Amanda Freire, da Loktoy , lançam neste mês o serviço de consultoria e compra de enxoval, desde mamadeiras, pomadas e roupinhas a carrinhos equipados, com itens importados dos Estados Unidos.   
Segundo as sócias, que têm filhos pequenos, a ideia ocorreu após a  dificuldade de muitas clientes em saber o que realmente uma criança necessita nos primeiros meses de vida. "Como já atuamos com a compra e aluguel de brinquedos vindos dos EUA, muita gente nos solicita outros itens usados no dia a dia dos pequenos, difíceis de achar no Brasil, ou com preços muito elevados. Mesmo com o dólar mais valorizado, ainda é vantagem  comprar fora", afirma Vidiane Pinheiro. 
A Loktoy atua no Recife com o aluguel virtual de brinquedos e itens de enxoval há um ano e já está expandindo o mercado para outros estados com franquias. São mais de mil clientes cadastrados, e 300 brinquedos oferecidos para crianças de 0 a 7 anos. A empresa também possui o Espaço Baby, serviço voltado a festas infantis para pequenos de poucos meses como apoiadores para andar, e brinquedos direcionados para o desenvolvimento do bebê.

Informações: contato@loktoy.com.br


Imagem: Divulgação.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA