Polo Caruaru completa doze anos com novidades

25 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

Nestes 12 anos o Polo se consolidou como destino preferido para quem vem aproveitar a qualidade e o preço atrativo da confecção produzida no Agreste Pernambucano. Contando com mais de 300 lojas, o Polo possui um mix completo no segmento de confecções e também sapatarias, acessórios, artigos em couro, artigos religiosos, lotérica, Lojas Americanas, Praça de Alimentação e muito mais.    
Na última década, sua estrutura atraiu muito mais que os 400 mil clientes mensais habituais, hoje, no Polo, funciona o campus da UPE, os campi de Medicina e Comunicação Social da UFPE, a Provider, um call center com dois mil funcionários, além do Armazém da Criatividade, braço do Porto Digital no interior do Estado. Na área externa existe uma unidade do Makro Atacadista e uma casa de recepções, o Baco’s. Há ainda, dentro dos 64 mil m² de área coberta, um pavilhão de eventos com mais de 5 mil m² que recebe feiras e eventos durante todo o ano. Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, a Super Mix, encontros de carros antigos e grandes shows como Aviões do Forró e Capital Inicial, são realizados neste pavilhão, que somado à área externa, que também recebe grandes eventos de entretenimento, tornam o Polo um destino dos mais variados públicos.
Está prevista ainda para 2016 a inauguração da nova loja da Medida Certa, com 160 m² de moda masculina de alta qualidade e outras inaugurações virão em 2017, fruto de um trabalho comercial que já está em curso. Dentre estas melhorias, as opções de alimentação estão recebendo uma atenção especial. “Nosso objetivo é tornar o Polo, que já é um ponto turístico da cidade, um destino de gastronomia para a região” afirmou o superintendente Marco Sodré.
Para as vendas de final de ano esperamos um acréscimo de 6% nas vendas e um fluxo que ultrapasse as 600 mil pessoas. Eventos como a etapa do Mister Pernambuco no dia 8 de dezembro, além da presença do Papai Noel, cantatas de Natal e o Natal Solidário, deixam o final de ano do Polo ainda mais atrativo.
São doze anos de boas vendas e muitos mais virão com as novidades que estão por vir. 








0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA