Festa da Vitória Régia 2016

03 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

A Festa da Vitória Régia caracteriza-se pela diversidade de atrações direcionadas a todas as faixas etárias. Faz parte da programação o tradicional grupo de Pastoril, shows com atrações artísticas de renome, feira de artesanato, parque de diversões, pintura no asfalto, variedades de comidas e bebidas, além de outras ações direcionadas ao público infantil. 
A festa começa nesta sexta (4) e é promovida pela Paróquia de Casa Forte, que promove o evanto para arrecadar fundos para a manutenção da creche beneficente Menino Jesus e para a Casa da Criança Marcelo Asfora.  A corrida e caminhada acontecem na tarde do sábado (5). No domingo (6), a programação inclui um passeio ciclístico durante a manhã. O homenageado deste ano é o padre Edwaldo Gomes, pároco de Casa Forte há 46 anos e fundador da creche Menino Jesus, uma das instituições beneficiadas pela arrecadação da Festa da Vitória Régia. 

Confira a programação da 38ª Festa da Vitória Régia 2016:

Sexta-feira (4)
18h - Abertura
18h30 – Dança da Casa da Criança
19h15 - Pastoril
20h30 – Toca no Cuco
21h30 – Los Cubanos

Sábado (5)
16h – Corrida e Caminhada com DJ Negão
18h - Dança da Sagrada Família
18h45 – Dança da Sagrada Família
19h30 - Pastoril
20h30 – Xote dos Amigos
21h30 – Banda Som de Vinil

Domingo (6)
08h30 - Passeio ciclístico (saída na frente da Matriz de Casa Forte);
09h – Pintura na Praça
18h - Pastoril
19h - Banda Éfata
20h - Encerramento da festa




Fonte: Paróquia de Casa Forte e G1.
Imagens: Divulgação



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA