Natal do Shopping Recife com muitas opções para a garotada

03 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

A garotada terá diversão garantida nas atividades exclusivas que o Shopping Recife trará para o seu Natal 2016. Já no próximo domingo (6), a área C do estacionamento, próximo à loja Renner, estará prontinha para a tradicional chegada do Papai Noel. Mas antes de o “bom velhinho” fazer sua primeira aparição do ano no mall, às 19h, o público já contará com recreação e atividades infantis, a partir das 16h. O evento trará shows gratuitos de Tio Bruninho, nome de sucesso entre a garotada, e A Coisinha, banda infantil comandada pelo músico China e Lula Lira, filha de Chico Science. Um show exclusivo e com muitos efeitos especiais foi desenvolvido especialmente para o evento.   
Já a partir da próxima terça-feira (8), será inaugurada a atração exclusiva do shopping para o período natalino, o Parque do Gelo, que combinará frio, gelo e diversão para toda a família. Montado no Terraço de Eventos do mall, na área externa, o espaço reunirá três atividades distintas: uma pista de patinação no gelo, com 180m²; uma Câmara Gelada (com temperatura abaixo de 0ºC), reunindo cerca de 60 esculturas em gelo com elementos típicos do período; e um grande Globo de Neve, onde será possível tirar fotos dentro da grande bolha e receber o registro logo em seguida. Uma roupa especial para as baixas temperaturas será disponibilizada para os visitantes que forem à câmara. A atração estará aberta ao público a partir da próxima terça-feira (8), e funcionará de terça a sexta, das 14h às 22h, nos sábados das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. Os preços das atrações do Parque do Gelo variam entre R$ 10 e R$ 30, e os tickets podem ser adquiridos no próprio Terraço de Eventos. 




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA