Domingo na Arena com programação em homenagem ao Dia das Crianças

13 outubro 2016 | Postado por casinhadacys


Arena Pernambuco

O Domingo na Arena chega à 10ª edição na melhor data possível: a semana das crianças. Em virtude disso, boa parte das atrações do evento serão voltadas para os pequenos. No palco da praça sul as crianças acompanharão a apresentação da Orquestra Ojusa (Orquestra Juvenil de Santo Amaro), com jovens de talento residentes do bairro de Santo Amaro.  Com violinos, flautas e percussão, a orquestra conta com integrantes de várias faixas etárias. Posteriormente, os pequenos terão a zumba infantil para se divertirem. 
Durante a tarde, a criançada acompanhará a apresentação do mágico Rodrigo Lima, que apresenta um show interativo, de mágica, ventriloquia e sorrisos. Também participam do Domingo das Crianças a banda AnimaKids, que mescla diferentes estilos e ritmos musicais, além de shows de mágica, com brincadeiras sempre voltadas para a diversão de pequenos e adultos. Fechando a apresentação no palco da Praça Sul, a garotada terá o show da banda Patusco com um repertório especialmente formado com músicas infantis, para que o fechamento da tarde da criançada seja repleto de música e alegria.

Som na Arena
O Concurso Som na Arena chega à segunda eliminatória com mais seis apresentações de bandas amadoras pernambucanas. Assim como ocorreu na primeira eliminatória, os shows ocorrem no palco especialmente montado para o evento, tendo início às 11h. Cada banda terá meia hora para se apresentar, sendo julgados por um júri formado por Riva Le Boss (guitarrista e produtor musical), Sérgio Andrade (músico da banda Pau e Corda, compositor e produtor musical) e Kleber Magrão (vocalista do Cascabulho, músico e produtor). Das seis, quatro bandas avançarão às semifinais. Três pelo júri e uma pelo voto popular. Os shows são gratuitos.
Programação - 2ª Eliminatória Som na Arena
11h - Rafa Emery
11h45 - Will2Kill
12h30 - Tathy Neri
13h15 - Samba Pra Geral
14h - Banda Atroça
14h45 - Bruno César

Programação Domingo na Arena - Palco Praça Sul:
10h30h – Orquestra Ojusa
13h – Zumba Infantil
14h30 – Mágico Rodrigo Lima
15h – Anima Kids
16h - Patusco


Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA