Parque temático inspirado no filme Cegonha chega ao RioMar Recife

13 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

O mundo mágico das Cegonhas vai invadir o RioMar Recife neste a partir de domingo, 18 de setembro, para alegria  das crianças. A atração montada no RioMar é inspirada no filme da Warner Bros, Cegonha tem previsão para ser lançado nos cinemas brasileiros no final de setembro e promete ser um grande sucesso.  O espaço Cegonha no RioMar vai contar com atrações para crianças de 03 a 12 anos.    


A ideia é reproduzir de forma lúdica a fábrica de bebê que é mostrada no filme. A criançada vai poder conferir atividades que estimulam o aprendizado e a coordenação motora através de brincadeiras como: Acerte o Disco, Teste de Pontaria, Mesa Movimento, Brinquedão com  túnel, escorregas com escada e ainda tem a  mesa com desenhos onde a garotada pode dar margem a sua criatividade colorindo os personagens do filme. 

Cegonhas
Período: de 18 de setembro até 18 de outubro.
Local: Piso L1 do RioMar, próximo a Le Biscuit
Ingressos: Na portaria do evento
Idade para participar: 3 a 12 anos
Horários: Segunda a sábado das 9h às 22h - Domingos e feriados das 12h às 21h




Imagens: Divulgação

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA