Mundo Bita anima o Dia das Crianças no Shopping Tacaruna

26 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

Mundo Bita  no Shopping Tacaruna
O Dia das Crianças já começou no Shopping Tacaruna. É que até o dia 12 de outubro, a turma do Mundo Bita estará na praça de eventos do mall comandando uma série de brincadeiras e oficinas gratuitas. Os circuitos das atividades duram 25 minutos com o acesso de 50 crianças de cada vez. 
Além  das oficinas de artes, teatrinho de marionetes dos personagens do Mundo Bita, piscina de bolas com escorrego, karaokê, mini-jogo de memória e painel para fotos, o circuito terá também troca de roupa dos personagens, área para bebês com brincadeiras especiais, brincadeiras lúdicas sobre escovar os dentes, mini-cozinha, mini-horta com legumes em feltro e uma lojinha  do Bita com os seus produtos.        
As brincadeiras serão reproduzidas com o objetivo de ajudar no processo de aprendizagem da criançada motivando sua criatividade. Aos sábados e domingos (dias 1, 2, 8 e 9, e na terça, dia 12 de outubro), o público também poderá brincar com o próprio personagem Bita. Os circuitos irão funcionar nos horários de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h; sábado das 09h às 22h e domingos das 12h às 21h. O evento é organizado pela Obba Produções, de Pedro Toscano e Mariana Barreto.

Serviço:
Brincadeiras do Mundo Bita
Local: Praça de Eventos do Shopping Tacaruna
Período: de 26 de setembro a 12 de outubro
Entrada gratuita


Imagens: Divulgação.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA