Semana da Criança tem inglês e muita diversão

26 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

Em comemoração a semana da Criança, a Learning Fun, metodologia de inglês voltada para crianças de 8 meses a 12 anos, que atua no mercado há 25 anos e em Recife está completando 9 anos, promove no Parque da Jaqueira, no dia 1° de outubro a partir das 9h, a ação Play Time By Learning Fun.
Dentro da programação haverá contação de história, apresentação musical, brincadeiras e para finalizar pipoca e picolé vão fazer a alegria da criançada. A estimativa é que mais de 100 crianças participem da ação, mas todas devem estar acompanhadas dos responsáveis.       
O evento, aberto ao público, tem como objetivo proporcionar aos alunos e demais crianças presentes uma oportunidade de brincar e se divertir preservando o meio ambiente e ainda aprendendo Inglês. Para Mirella Avelino, diretora pedagógica da Learning Fun no Recife, o intuito maior da ação é aproximar naturalmente as crianças no universo da língua inglesa através de brincadeiras e vivências do dia a dia. Todas as brincadeiras vão ser em inglês.    
Confirma nossa programação
Das 9h ás 10h - Brincadeiras
Das 10h às 10h40 – Apresentações
Capoeira
Grupo Musical Sonata
Entrega do Lixocar
Das 10h40 ás 11h30 - Brincadeiras
Das 11h30 ás 12h - Contação de histórias

Serviço
Play Time By Learning Fun
Onde: Parque da Jaqueira
Quando: 1° de outubro às 9h
Entrada Gratuita
Crianças devem estar acompanhadas dos responsáveis.

Imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA