Sorteio para os Jogos do Coelhinho no Shopping RioMar Recife

16 março 2016 | Postado por casinhadacys

Estamos promovendo no Instagram da Casinha da Cys @casinhadacys um sorteio de 01 (um) convite para participar dos Jogos do Coelhinho no Shopping RioMar Recife. 
Veja como participar: 
Sorteio de 01 (um) convite para participar dos Jogos do Coelhinho. O convite que dá direito a 04 crianças por 20 minutos. Crianças de todas as idades podem participar das brincadeiras dos Jogos do Coelhinho. Dentre as atrações: salto e corrida de obstáculos, futebol com kinect, boxe com saco de pancada, tabelas de basquete, escorrego, levantamento de peso, mini-golfe, mostra de desenhos e podium para simular premiação. O espaço dos Jogos do Coelhinho fica na Praça de Eventos 2, Piso L1, do RioMar Shopping. Até o dia 27 de março. Funciona no horário: Segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos do meio-dia às 21h.
Para concorrer a 01 Convite: Siga @casinhadacys; Siga @riomar_recife;
Curtir a foto oficial do sorteio; Marque 02 amigos nos comentários da foto oficial.
- Importante: O sorteio é de 01 (um) contive que dá direito a 04 (quatro) crianças por 20 minutos nos Jogos do Coelhinho no RioMar Shopping.
Resultado do sorteio: Será divulgado a partir das 19h do dia 22 de março de 2016.
O vencedor (a) do sorteio deverá comparecer com RG e CPF para fazer a retirada do convite no Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC do RioMar Shopping que fica localizado na Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife - PE.






#JogosdoCoelhinho #CasinhadaCys #RioMarRecife #agendarecife #programaçãoinfantilrecife #eucurtorecife #euamorecife #pernambuco #blogmaterno #dicasemrecife #dicasparacriançaemrecife #promoção #sorteio #sorteioemrecife #páscoa #páscoaemrecife



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA