Ideias para festa do pijama das crianças

13 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

dicas para festa do pijama
Para quem procura comemorar o niver das crianças de um jeito diferente uma boa opção é fazer uma Festa do Pijama. O tema pode ser usado tanto para meninas como para os meninos. Geralmente os pais procuram fazer para os amigos ou amigas das crianças que são mais conhecidos e costumam freqüentar a casa, pois nem todos os pais gostam de “liberar” seu pequeno para fazer dormir na casa do coleguinha. Algumas crianças podem não conseguir dormir na casa do amiguinho ou amiguinha, principalmente se for muito pequeno ou pequena. Portanto, se a criança for muito pequena não é um tema muito adequado para fazer. Assim, quem for fazer o tema para festejar o aniversário do filho ou filha. Encontramos várias dicas legais que você pode usar como inspiração.


como fazer uma tenda para criança









Sugestões para festa do pijama





Imagens: Reprodução/Internet.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA