Cais do Sertão promove debate em torno da Rádio Frei Caneca

13 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

Em agosto, o Cais do Sertão destaca a importância do rádio na construção cultural do Brasil, o importante instrumento de comunicação que tornou Luiz Gonzaga o "Rei do Baião". Pensando na importância deste veículo de comunicação, o Cais promove uma discussão em torno do experimento da Rádio Frei Caneca, inaugurada no dia 01 de julho deste ano. 

A rádio sai da fase experimental nas próximas semanas se tornando a primeira emissora pública de radiodifusão do país a entrar no ar depois de muita participação popular e diálogo, somando 16 reuniões que originou propostas para programação, financiamento e gestão. Para o debate, foram convidados representantes e produtores fonográficos do cenário cultural do Recife, nomes como Renato L , Patrick Torquato e Leonardo Salazar compõem a atividade.

As inscrições são online:  http://migre.me/uBVmr
Roda de Conversa
A Rádio Frei Caneca enquanto veículo de divulgação da música pernambucana
Data: 18 de agosto de 2016
Horário: 15h
Local: Caixa de Poesia – Museu Cais do Sertão. O Museu fica na Av. Alfredo Lisboa, S/N.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA