Tour gratuito pelos pontos turísticos do Recife com a Jardineira Tour Carnaval

02 fevereiro 2016 | Postado por casinhadacys


 Jardineira Tour Carnaval
Os turistas que quiserem tirar uma folga da folia e aproveitar para conhecer o patrimônio histórico do Recife terão uma excelente oportunidade com a Jardineira Tour Carnaval. Entre os dias 7 e 10 de fevereiro, um ônibus especialmente decorado para a festa vai fazer um passeio turístico gratuito para os visitantes, partindo da Pracinha de Boa Viagem. A iniciativa é da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur.
A Jardineira, que tem capacidade para 40 pessoas, vai fazer cinco passeios por dia, das 8hs às 17hs. Cada tour terá a duração de duas horas e vai incluir atrações como o segundo jardim da Avenida Boa Viagem, Praça da República, Casa da Cultura e a antiga Estação Ferroviária. O ponto de retorno é o mesmo da partida.
Durante o passeio, um guia bilíngüe vai contar um pouco da história da cidade e dos pontos turísticos incluídos no tour. Os turistas poderão desembarcar em duas ocasiões, no segundo jardim da Praia de Boa Viagem e na Praça da República. Quem quiser fazer o passeio, basta retirar uma senha nas unidades do Centro de Atendimento ao Turista, situadas no Aeroporto Internacional dos Guararapes e na própria Pracinha de Boa Viagem. A divulgação do tour para a rede hoteleira será feita pela Empetur, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH/PE). 
"A nossa intenção é aproveitar o Carnaval para apresentar uma parte importante da cidade para o turista. É mais um serviço gratuito que vamos disponibilizar para o nosso visitante", explica o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA