Bloco infantil anima a criançada em Casa Forte

26 janeiro 2016 | Postado por casinhadacys

  

No carnaval do Recife, a criançada não fica de fora da folia e o Bloco CASAFORTE FREVOÉ, promovido anualmente pelo Colégio Casaforte, é uma das opções já esperadas pelo público para fazer a alegria dos pequenos. Na edição deste ano, o bloco carnavalesco infantil traz a temática “Recife dos meus carnavais” e contornará a Praça de Casa Forte no dia 05 de fevereiro.   A concentração acontece às 8h com a tradicional mesa de sucos e frutas, em frente ao Colégio, que está localizado na própria Praça. Qualquer pessoa pode levar acompanhar o Bloco CASAFORTE FREVOÉ, que terá animação garantida pela Orquestra 100% Mulher, além dos pequenos alunos do Colégio Casaforte acompanhados das suas famílias. As food bikes Docecleta e EcoRaspa também vão marcar presença na festa. 
O Colégio Casaforte completou 15 anos de atuação especializada em Educação Infantil em tempo integral e, para 2016, expande também para o Ensino Fundamental I. Com projeto pedagógico inovador, a instituição de ensino abre turmas que vão do primeiro ao quarto ano, com previsão de atender o quinto ano a partir de 2017.  
BLOCO CASAFORTE FREVOÉ
Concentração: Em frente ao Colégio Casaforte
Endereço: Praça de Casa Forte, n. 548
Data: 05 de fevereiro
Horário: 8h
Saída do bloco: 8h30
Informações: (81) 3268.1931​
Instagram e Facebook: @colegiocasaforte


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA