Feira natalina beneficente promovida na comunidade Entra Apulso

01 dezembro 2015 | Postado por casinhadacys

Entra Delícias
Acontece no dia 3 de dezembro, às 22h na Escola Municipal Abílio Gomes, o “Entra Delícias: cozinha natalina”. Esse evento tem como objetivo promover um encontro de chefs de cozinha com empreendedores da comunidade Entra Apulso, na zona sul do Recife, de modo a possibilitar uma arena voltada para a culinária temática de Natal.  A parceria entre o Instituto Shopping Recife com o chef Cesar Santos e Adriana Didier, com apoio do Sebrae em Pernambuco, Fecomercio/PE, Senac e Prefeitura do Recife, resultou nesse projeto que durante o ano de 2015 realizou 7 edições de aulas shows com temas de interesse da comunidade.
Todas elas foram executadas por chefs com tradição na culinária pernambucana e que estabelecem uma identidade com a cozinha e os empreendimentos do Entra Apulso.  Na feira, haverá cursos e oficinas para os participantes e os recursos serão doados para a Creche Comunitária Nossa Senhora de Boa Viagem, que atualmente atende aproximadamente 100 crianças. O evento é gratuito e os palestrantes serão Leandro Ricardo, Izabel Dias e Claudemir Barros.

Programação 
COZINHA-SHOW
Montagem de uma cozinha para realização de aulas show com chefs voluntários abordando receitas e produções temáticas do Natal.
Realização de 6 aulas shows com duração média de 30 minutos cada.
FEIRA DO ENTRA DELÍCIAS
Estandes com comidas produzidas por chefs e empreendedores da comunidade para venda por preço máximo de R$ 10,00.
AULAS-SHOW
Montagem de até 3 mesas natalinas.
OFICINAS DE CARDÁPIO NATALINO
Realização de 3 oficinas de cozinha de natal – A cozinha principal e bolos ou sobremesas da ceia natalina.


INSTITUTO SHOPPING RECIFE
Endereço: Rua Jonathas de Vasconcelos, 57, Boa Viagem
Telefone: (81) 3464-6885

ESCOLA MUNICIPAL ABILIO GOMES
Endereço: Bruno Velozo S/N. – Boa Viagem
Telefone: (81) 3355-3462




Fonte: Mayara Pareja
Imagem: Divulgação 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA